terça-feira, 28 de agosto de 2012

EAD do Sebrae - gratuíto.

 Olá amigos, entrei no site do Sebrae, onde já participei de vários cursos EAD, e achei muito interessante trazer essa informação para ser compartilhada com vocês. O Sebrae faz um excelente trabalho de qualificação e estruturação para novos empreendedores. Vale a pena divulgar e compartilhar, os cursos são gratuítos e não exigem muito da configuração do micro. Sucesso a todos.

 

 Acesso através do link:

http://www.sebrae.com.br/ 

 Link de acesso aos cursos EAD:

   http://ead.sebraesp.com.br/hotsite/cursos.asp

Como funciona:

Aqui você encontra informações para entender como funciona o sistema de educação a distância do portal Educação Sebrae.

O que é um evento?

Um evento consiste no ato de abertura de novas matrículas. Os eventos acontecem mensalmente de acordo com o Calendário predefinido. As vagas são limitadas e costumam terminar em poucos dias. Clique abaixo para conhecer nosso Calendário.
- Calendário 2012

Como fazer seu cadastro?

O cadastro é realizado uma única vez. É muito simple fazê-lo, basta preencher um pequeno formulário. Clique abaixo para fazer seu cadastro.
- Cadastre-se

Como fazer sua matrícula?

Após fazer seu cadastro, quando um evento for aberto e as matrículas estiverem disponíveis, basta você identificar-se e matricular-se em um dos cursos gratuitos oferecidos. A cada evento, você poderá fazer um curso. Então, programe-se para se capacitar durante todo o ano. Clique abaixo para fazer sua matrícula.
- Matricule-se

Como saber se meu computador está pronto para o estudo?

Existem duas maneiras. A primeira e mais recomendada é realizar o Teste de Compatibilidade. A segunda é verificar se seu computador atende aos requisitos de hardware e software. Para isso, visite a página da Central de Ajuda. Link disponível abaixo.
- Central de Ajuda


Calendário 2012

O calendário está dividido em três partes. Na primeira estão os períodos de Matrículas, que representam os Eventos. Na segunda estão os períodos de Ambientação, quando o aluno familiariza-se com o ambiente virtual de aprendizagem. Na terceira estão as datas de Início e Fim dos cursos. 

Cursos com duração de 30 dias.











































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário